Empresa de cosméticos sofre atentado em Guarapari
Proprietário da empresa é alvo de investigações da Polícia Civil desde o ano passado
Escute essa reportagem
Uma empresa de cosméticos sofreu um ataque a tiros, na madrugada de quarta-feira (03), no bairro Iguape, em Guarapari. O vigilante do estabelecimento estava no local, mas não foi atingido.
Imagens de monitoramento mostram o momento em que um veículo para em frente a empresa e, na sequência, tiros são direcionados para a entrada do local.
De acordo com o Tribuna Notícias, cinco suspeitos estavam dentro do carro, no entanto, nenhum indivíduo foi identificado até o momento.
Outra informação revelada pelo TN1, é que o proprietário da empresa de cosméticos é alvo de investigações da Polícia Civil há algum tempo. Tanto que, em setembro do ano passado, teve R$ 60 milhões bloqueados pela Justiça.
Segundo as investigações, a empresa seria usada como fachada para lavagem de dinheiro e outros crimes. O proprietário, a esposa e o filho já foram presos, mas saíram sob fiança.
Ainda não há confirmação sobre o que motivou o atentado a tiros ou qual era o objetivo dos suspeitos. O crime segue sendo investigado.
Comentários