X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Dupla com faca assalta passageiros de ônibus no Centro

| 12/10/2020 14:26 h

Uma dupla de criminosos, com facas e uma arma, abordou dois passageiros de um ônibus do sistema Transcol, na altura da Vila Rubim, em Vitória, na manhã desta segunda-feira (12). Uma das vítimas, um conferente, de 36 anos, estava indo para o trabalho quando foi surpreendido com uma faca no pescoço.

Os criminosos já estavam no ônibus da linha 503 (Terminal Laranjeiras/ Terminal Vila Velha) quando o conferente entrou, na altura do bairro Horto. “Os dois estavam sentados lá atrás. Na Vila Rubim, eles levantaram. Um sentou do meu lado e outro foi na direção de uma moça”, disse a vítima, que não quis se identificar.

O bandido levantou a blusa e mostrou uma arma. Ao mesmo tempo, apontou uma faca para o pescoço do conferente e gritou para que ele passasse o celular. “Eu disse que ele podia levar, fiquei tranquilo, não podia reagir”, ponderou a vítima.

Depois disso, os dois desceram e seguiram em direção ao bairro Alagoano. Ainda de acordo com o conferente, a outra vítima da dupla também foi ameaçada com uma faca. “Ela disse que ele já mostrou a faca e puxou o celular com ignorância”, afirmou.

Outra passageira do ônibus ainda revelou que a dupla costuma assaltar essa linha com frequência, fazendo várias vítimas.

O conferente foi até a Delegacia Regional de Vitória para registrar a ocorrência, e lamentava pela insegurança. “É bom divulgar até para as pessoas ficarem mais espertas nessa linha, né? Na hora do assalto fiquei tranquilo, mas é uma situação revoltante e complicada.”

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS