X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Criminosos são presos com produtos roubados de família em Sooretama

Além deles, um trio foi preso acusado de ter roubado os objetos apreendidos


 

Imagem ilustrativa da imagem Criminosos são presos com produtos roubados de família em Sooretama
Com o trio que roubou a família foram apreendidos dinheiro e aparelhos celulares das vítimas. |  Foto: Divulgação/ Polícia Militar- ES.

Na madrugada de desta quarta-feira (25), policiais receberam a informação de que um homem tinha chegado nas proximidades de uma casa no bairro Vila Nova, em São Mateus, em um veículo e que os produtos roubados de uma família em Sooretama estavam sendo retirados do carro. Dois homens foram presos no local com o material.

Os objetos apreendidos são de uma família, que foi assaltada por três homens armados na noite da última segunda-feira (23), em Sooretama, Norte do Estado. Na ocasião, os criminosos fugiram no carro da família.

No entanto, na noite da última terça-feira (24), os acusados, sendo um deles primo de uma das vítimas, foram presos em São Mateus.

Segundo a Polícia Militar, após o roubo, uma das vítimas foi ao Destacamento de Polícia de Sooretama, no Centro da cidade, e informou que sua casa tinha sido invadida por três homens, sendo dois armados, que renderam sua noiva, sua mãe, seu irmão e um amigo da família. 

As mulheres foram trancadas em um quarto da casa, do qual escaparam saltando pela janela, enquanto os homens foram obrigados a ficarem deitados no chão da sala, amarrados a fios de tomadas, sob a mira das armas. 

Os suspeitos roubaram celulares, jóias e outros pertences. Eles fugiram no carro da família sentido ao município de São Mateus, pela BR 101. A vítima relatou que durante o crime, os acusados mantinham contato telefônico com um quarto suspeito que estava esperando do lado de fora da casa, para dar fuga aos comparsas em um veículo não visualizado. 

Na noite da última terça-feira (25), militares foram informados que um veículo estava trafegando pelo bairro Vila Nova e oferecendo diversos celulares roubados aos pedestres. Foi realizada a abordagem e busca pessoal nos ocupantes, sendo dois homens e uma mulher. Com o passageiro um celular com restrição de roubo e o outro que era proveniente do roubo em Sooretama. 

No interior do veículo foram encontrados outros três celulares que tinham sido roubados de Sooretama. O carona afirmou que seria primo da vítima e que o restante do material roubado ficou com um homem. O trio foi encaminhado para a Delegacia Regional. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: