Criminosos atiram contra viatura e são perseguidos por helicóptero do Notaer em Guarapari
Escute essa reportagem
Os moradores do bairro Recanto da Sereia, em Guarapari, foram surpreendidos pelo helicóptero do NOTAer, e ficaram assustados. É que uma perseguição policial na região durante a tarde desta quarta-feira (11), contou com apoio da aeronave.
A Polícia Militar recebeu informações sobre os indivíduos em atitude suspeita, que estariam rondando inicialmente o bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha, e durante patrulhamento no local, os militares que estavam em uma viatura que visualizou o veículo com os suspeitos foram recebidos a tiros.
Os criminosos atiraram contra a viatura e iniciaram a fuga para o bairro Recanto da Sereia, já em Guarapari. Foi solicitado apoio de outras guarnições e do helicóptero da PM.
“Eu vi a perseguição policial, e o helicóptero começou a sobrevoar muito baixo. Vi no grupo dos moradores do bairro as pessoas relatando muitos tiros. Eu que estava um pouco mais distante não cheguei a ouvir os tiros”, conta uma moradora que prefere não ter o nome identificado.
Ela relata ainda que os moradores não saíram de dentro das casas durante a perseguição.
“Os policiais pediram que não abríssemos os portões, e que as pessoas ficassem dentro de casa, por conta do confronto, e assim eu fiz. Fiquei com muito medo. Aqui é um bairro tranquilo, mas há muitos terrenos vazios, e os criminosos poderiam se esconder em um deles”, disse a moradora.

De acordo com a polícia, um suspeito conseguiu se evadir e outros dois foram alcançados. Os suspeitos foram detidos e estão sendo levados à Delegacia Regional de Vila Velha.
A ocorrência segue em andamento, e mais detalhes sobre o que foi apreendido será passado posteriormente.
Comentários