X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Criminosos atiram contra viatura e são perseguidos por helicóptero do Notaer em Guarapari

| 11/08/2021 19:18 h | Atualizado em 12/08/2021, 13:51

Os moradores do bairro Recanto da Sereia, em Guarapari, foram surpreendidos pelo helicóptero do NOTAer, e ficaram assustados. É que uma perseguição policial na região durante a tarde desta quarta-feira (11), contou com apoio da aeronave.

A Polícia Militar recebeu informações sobre os indivíduos em atitude suspeita, que estariam rondando inicialmente o bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha, e durante patrulhamento no local, os militares que estavam em uma viatura que visualizou o veículo com os suspeitos foram recebidos a tiros.

Os criminosos atiraram contra a viatura e iniciaram a fuga para o bairro Recanto da Sereia, já em Guarapari. Foi solicitado apoio de outras guarnições e do helicóptero da PM.

“Eu vi a perseguição policial, e o helicóptero começou a sobrevoar muito baixo. Vi no grupo dos moradores do bairro as pessoas relatando muitos tiros. Eu que estava um pouco mais distante não cheguei a ouvir os tiros”, conta uma moradora que prefere não ter o nome identificado.

Ela relata ainda que os moradores não saíram de dentro das casas durante a perseguição.

“Os policiais pediram que não abríssemos os portões, e que as pessoas ficassem dentro de casa, por conta do confronto, e assim eu fiz. Fiquei com muito medo. Aqui é um bairro tranquilo, mas há muitos terrenos vazios, e os criminosos poderiam se esconder em um deles”, disse a moradora.

Helicóptero utilizado em perseguição
Helicóptero utilizado em perseguição |  Foto: WhatsApp

De acordo com a polícia, um suspeito conseguiu se evadir e outros dois foram alcançados. Os suspeitos foram detidos e estão sendo levados à Delegacia Regional de Vila Velha.

A ocorrência segue em andamento, e mais detalhes sobre o que foi apreendido será passado posteriormente.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS