Comércio aberto na avenida Marechal Campos

| 15/02/2020, 12:11 12:11 h | Atualizado em 15/02/2020, 12:24

Na avenida Marechal Campos, em Vitória, um dos palcos dos ataques de criminosos nesta sexta-feira (14), o comércio abriu normalmente na manhã deste sábado (15). Moradores contaram que uma grande quantidade de viaturas tem circulado pelo local.

"Nem costumo abrir aos sábados. Mas ontem, como perdi o dia, resolvi correr atrás do prejuízo", contou uma comerciante, de 53 anos, que preferiu não se identificar. "Hoje está bem tranquilo. Mas é claro que a gente fica com medo."

Uma doméstica de 33 anos, moradora do local, afirmou que, apesar de as lojas estarem funcionando normalmente, o clima é de medo. "Às 10h40 ouvimos muitos fogos e ficamos apreensivos. Ontem eles disseram que podiam voltar hoje após o enterro do adolescente que foi morto", relatou.

O adolescente a que ela se refere é Caio Matheus Silva Santos, de 17 anos, morto com um tiro de fuzil no peito durante um confronto com a polícia em operação no bairro Bonfim, na manhã de ontem.

Já na avenida Leitão da Silva, as lojas abriram parcialmente. Quem trafegava pela via no sentido Andorinhas, conseguia perceber o comércio aberto até o ponto onde aconteceu o ataque de ontem. A partir dali, muitas portas estão fechadas.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: