Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Comerciante é assassinado dentro de peixaria em Cariacica

Para a polícia, a mulher do comerciante, 28 anos, contou que o casal estava trabalhando na peixaria quando um homem, que não foi identificado, entrou no local e disparou contra a vítima diversas vezes.

Anny Freire | 23/01/2022 13:43 h

Um comerciante foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento, no final da tarde deste sábado (23), no bairro Santana, em Cariacica. Bruno Luiz de Araújo Carvalho, 37, estava trabalhando no momento do crime. Ninguém foi preso.

A polícia contou que foram acionados, após uma denúncia, para atender uma ocorrência onde um indivíduo havia sido atingido por disparos de uma arma de fogo. Ao chegar no local, os militares encontraram Bruno já sem vida.

Para a polícia, a mulher do comerciante, 28 anos, contou que o casal estava trabalhando na peixaria quando um homem, que não foi identificado, entrou no local e disparou contra a vítima diversas vezes. A polícia investiga a motivação do crime.

O Samu chegou a ser acionado mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS