Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cinco pessoas são baleadas em tiroteio no Norte do Estado

Entre os feridos está uma criança de 8 anos

Redação Tribuna Online | 27/12/2021 11:35 h

Cinco pessoas foram baleadas após um tiroteio na tarde de domingo (26), no bairro Jardim Planalto, em Pinheiros, no Norte do Estado. Entre as vítimas dos disparos está um menino de 8 anos. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por por volta das 16h50. Policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, quando ouviram disparos de arma de fogo e, chegando na praça do bairro, viram pessoas correndo e um veículo fugindo em alta velocidade.

Ao observar a situação, os policiais iniciaram uma perseguição. O acompanhamento durou até depois da saída da cidade, quando os suspeitos perderam o controle da direção do veículo, bateram em um barranco e abandonaram o carro, fugindo pelo matagal. 

Ao entrar na região de mata atrás dos suspeitos, os policiais relatam terem sido  surpreendidos por mais disparos e revidaram, atirando contra os fugitivos, que conseguiram escapar e não foram mais localizados.

"O veículo, que possuía  restrição de furto e roubo foi apreendido", informou a PM.

Logo após a perseguição, os policiais foram informados de que cinco pessoas, entre elas um menino de 8 anos, haviam dado entrada em um hospital da região.

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia de Polícia de Pinheiros e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

"A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas". 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS