X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Cinco pessoas são baleadas em tiroteio no Norte do Estado

Entre os feridos está uma criança de 8 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Cinco pessoas foram baleadas após um tiroteio na tarde de domingo (26), no bairro Jardim Planalto, em Pinheiros, no Norte do Estado. Entre as vítimas dos disparos está um menino de 8 anos. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por por volta das 16h50. Policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, quando ouviram disparos de arma de fogo e, chegando na praça do bairro, viram pessoas correndo e um veículo fugindo em alta velocidade.

Ao observar a situação, os policiais iniciaram uma perseguição. O acompanhamento durou até depois da saída da cidade, quando os suspeitos perderam o controle da direção do veículo, bateram em um barranco e abandonaram o carro, fugindo pelo matagal. 

Ao entrar na região de mata atrás dos suspeitos, os policiais relatam terem sido  surpreendidos por mais disparos e revidaram, atirando contra os fugitivos, que conseguiram escapar e não foram mais localizados.

"O veículo, que possuía  restrição de furto e roubo foi apreendido", informou a PM.

Logo após a perseguição, os policiais foram informados de que cinco pessoas, entre elas um menino de 8 anos, haviam dado entrada em um hospital da região.

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia de Polícia de Pinheiros e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

"A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: