Caminhoneiro e ajudante morrem após acidente no Sul do ES
Motorista teria tentado desviar de uma moto, na tarde desta sexta-feira (24)
Escute essa reportagem
Dois homens morreram em um acidente entre uma moto e um caminhão carregado de cimento na manhã desta sexta-feira na ES-060, em Anchieta, no Sul do Estado. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta de 9h20. A moto e o caminhão seguiam sentido Anchieta - Piúma quando a moto resolveu entrar em uma loja de piscina às margens da rodovia. O caminhão vinha logo atrás e não teria conseguido frear a tempo.
Para não bater no motociclista, o motorista do caminhão jogou o veículo para o acostamento e bateu em várias árvores. Parte da carga caiu na pista.
As duas vítimas que morreram no local, Frederico Simões Pereira, de 41 anos, e Egnaldo Pereira Paixão, de 37 anos, estavam no caminhão. Frederico era o motorista e Egnaldo, era um dos seus ajudantes.
A terceira pessoa que estava no caminhão, Maicon Rodrigues dos Santos, de 25 anos, era o segundo ajudante do motorista. Ele foi levado para o hospital de Piúma.
O motociclista, Vanderli Mirande, de 68 anos, foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Anchieta e liberado depois de ser medicado.
Segundo o responsável pelo caminhão, o veículo é de uma empresa de distribuidora de material de construção de Guarapari e estava indo fazer uma entrega em Piúma. O dono reforçou que a empresa vai prestar assistência a família das vítimas.
Ainda segundo a PM, as vítimas do caminhão que morreram ficaram entre os sacos de cimentos. Ainda não é possível identificar se os homens tentaram pular ou se foram arremessados do caminhão.
O Corpo de Bombeiros, o Samu e a perícia da Polícia Civil foram acionados. A pista chegou a ficar 40 minutos totalmente interditada para o trabalho da perícia.
A Polícia Científica (PCIES) informou que os corpos das duas vítimas fatais serão encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários