X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Caminhoneiro e ajudante morrem após acidente no Sul do ES

Motorista teria tentado desviar de uma moto, na tarde desta sexta-feira (24)


Ouvir

Escute essa reportagem

Dois homens morreram em um acidente entre uma moto e um caminhão carregado de cimento na manhã desta sexta-feira na ES-060, em Anchieta, no Sul do Estado. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta de 9h20. A moto e o caminhão seguiam sentido Anchieta - Piúma quando a moto resolveu entrar em uma loja de piscina às margens da rodovia. O caminhão vinha logo atrás e não teria conseguido frear a tempo.

Para não bater no motociclista, o motorista do caminhão jogou o veículo para o acostamento e bateu em várias árvores. Parte da carga caiu na pista.

As duas vítimas que morreram no local, Frederico Simões Pereira, de 41 anos, e Egnaldo Pereira Paixão, de 37 anos, estavam no caminhão. Frederico era o motorista e Egnaldo, era um dos seus ajudantes.

A terceira pessoa que estava no caminhão, Maicon Rodrigues dos Santos, de 25 anos, era o segundo ajudante do motorista. Ele foi levado para o hospital de Piúma.

O motociclista, Vanderli Mirande, de 68 anos, foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Anchieta e liberado depois de ser medicado.

Segundo o responsável pelo caminhão, o veículo é de uma empresa de distribuidora de material de construção de Guarapari e estava indo fazer uma entrega em Piúma. O dono reforçou que a empresa vai prestar assistência a família das vítimas.

Ainda segundo a PM, as vítimas do caminhão que morreram ficaram entre os sacos de cimentos. Ainda não é possível identificar se os homens tentaram pular ou se foram arremessados do caminhão.

O Corpo de Bombeiros, o Samu e a perícia da Polícia Civil foram acionados. A pista chegou a ficar 40 minutos totalmente interditada para o trabalho da perícia.

A Polícia Científica (PCIES) informou que os corpos das duas vítimas fatais serão encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: