X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bandidos assaltam passageiros e tomam direção de ônibus em Vitória

| 10/12/2019 16:54 h | Atualizado em 11/12/2019, 09:19

Ônibus parou na Praça do Papa após colidir com um carro de passeio
Ônibus parou na Praça do Papa após colidir com um carro de passeio |  Foto: Taynara Nascimento

Passageiros de um ônibus intermunicipal enfrentaram momentos de pânico na tarde desta terça-feira (10), em Vitória. Dois homens, que embarcaram no transporte como passageiros comuns, anunciaram um assalto e chegaram a tomar a direção do veículo.

O caso aconteceu em frente ao Shopping Vitória, na Enseada do Suá. O motorista do veículo parou no ponto em frente a Assembleia Legislativa para o embarque de uma passageira, quando dois homens vieram correndo em direção ao ônibus. Acreditando ser passageiros, o motorista permitiu a entrada, mas, logo em seguida, os suspeitos anunciaram o assalto.

Eles então começaram a roubar os passageiros, quando um policial a paisana e outras quatro pessoas correram em direção ao coletivo. Um dos suspeitos apontou uma arma para a cabeça de uma passageira e o outro assumiu a direção do ônibus, conseguindo dirigir até à Praça do Papa, onde parou após bater na traseira de um carro de passeio.

Segundo a polícia, os dois suspeitos fugiram em direção ao Morro da Garrafa e, até a publicação desta reportagem, não foram localizados.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS