Bancária desacelera carro para passar em buraco e é rendida por assaltantes

| 14/02/2020, 09:35 09:35 h | Atualizado em 14/02/2020, 09:37

Uma bancária foi rendida na noite de quinta-feira (13) por quatro homens armados na comunidade de Fruteiras Nova, em Vargem Alta, na região Serrana, ao reduzir a velocidade do carro para passar em um buraco na rodovia ES-164.

A Polícia Militar fez cerco na cidade, recuperou o automóvel e prendeu dois bandidos.

A mulher estava com a filha bebê no banco de trás veículo, um Toyota Corolla, de cor branca, quando foi abordada, por volta de 21 horas, nas proximidades de uma loja de móveis.

Os criminosos mandaram a vítima sair. A mulher implorou aos criminosos para que a permitisse retirar o bebê do veículo. “Graças a Deus deixaram eu retirar a criança”, relembrou a bancária.

Após o roubo, os criminosos seguiram com o veículo em direção à sede de Vargem Alta. São José de Fruteiras é conhecido por ser um lugar sossegado. “Acabou o sossego”, lamentou a vítima.

Abandonadas na estrada, a mulher e a criança foram levadas por um motorista que passava no local até um comércio de churrasquinho. No local, moradores acionaram a Polícia Militar que iniciou um cerco na cidade.

Os bandidos foram interceptados ao chegarem no centro do município. Houve perseguição policial e troca de tiros, até que os assaltantes que estavam no carro foram presos, na altura da Avenida Beira Rio.

Os dois bandidos foram levados para o plantão da Polícia Civil em Cachoeiro de Itapemirim. Já outros dois criminosos que davam apoio em uma moto conseguiram escapar.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: