X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Após duas semanas, assassino de mulher morta em Marechal não foi preso


Imagem ilustrativa da imagem Após duas semanas, assassino de mulher morta em Marechal não foi preso
|  Foto: Reprodução/Facebook

O suspeito de assassinar a consultora de vendas Lorrany Walder Falcão, de 33 anos, dentro de seu apartamento, em Marechal Floriano, no dia 24 de junho, ainda não foi preso.

No entanto, a Polícia Civil informou, por meio de nota, que a Delegacia de Polícia de Marechal Floriano já realizou diversas buscas, oitivas de testemunhas e realizou trabalho pericial no local do crime. "Todas as denúncias que chegam ao conhecimento da delegacia estão sendo apuradas. Detalhes não serão divulgados para preservar as investigações", diz o comunicado.

Lorrany foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, na zona rural de Marechal Floriano, na tarde do último dia 24.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, ela estava sem a parte de baixo do pijama que usava, apresentava sinais de violência sexual e tinha um corte profundo no pescoço. A prima relatou ainda que o marido da consultora é caminhoneiro e estava na estrada durante o crime.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: