X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente que participou da morte de crianças esteve envolvido em triplo homicídio

Quatro adolescentes foram presos suspeitos de participação no crime. Mandante e um adulto estão foragidos


Um dos quatro adolescentes, presos por envolvimento com o assassinato de duas crianças no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, esteve envolvido em um triplo homicídio registrado na mesma localidade neste ano. Os detalhes do crime foram divulgados nesta segunda-feira (18), durante coletiva de imprensa concedida pela Polícia Civil e Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Os quatro adolescentes, de 15, 17 e dois de 16 anos, trabalham para um grupo de traficantes da região e foram presos por participar do assassinato dos irmãos Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrisson Santos Oliveira, de 10 anos, na madrugada de sexta-feira para sábado (16). Eles dormiam em uma cama na sala, por volta das 2 da manhã, quando dois suspeitos arrombaram a porta e dispararam contra os irmãos.

 

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente que participou da morte de crianças esteve envolvido em triplo homicídio
Keyrrisson Santos Oliveira, de 10 anos, e Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, foram assassinados |  Foto: Acervo Pessoal

Segundo a Polícia, os alvos dos bandidos eram a mãe das crianças, de 31 anos, e o namorado dela e padrasto das vítimas, de 17 anos. Os nomes deles não foram divulgados.

“O mais violento deles (dos adolescentes) é o de 15 anos. Não demonstra arrependimento mesmo sabendo que as vítimas eram crianças. São jovens que usam dos benefícios da legislação, que não os atinge, para serem violentos. Devem ficar, no máximo , três anos apreendidos e irão responder por crime análogo a homicídio”, afirmou o Secretário de Segurança Pública, Alexandre Ramalho. 

O secretário não detalhou qual dos quatro adolescentes esteve envolvido no triplo homicídio registrado neste ano, no distrito de Conceição da Barra.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra, delegado Alysson Pereira, as investigações apontam que em Braço do Rio existe um bairro, de São Jorge, onde as crianças moravam, que há uma disputa de dois grupos rivais pelo comando do tráfico na região.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem de 17 anos e a mãe das crianças, de 31 anos, eram envolvidos com o tráfico de entorpecentes. O chefe do grupo rival ao do que o casal era ligado, um homem de 28 anos, determinou que os adolescentes, junto com um jovem de 18 anos, executassem o padrasto das crianças. Tanto este jovem de 18 anos quanto o mandante estão foragidos.

“No cômodo havia duas camas, uma estava às crianças e na outra o casal. Eles entram na casa e não procuram identificar quem estava deitado, já chegam atirando numa violência absurda. Descarregaram o revólver em cima das crianças”, contou o delegado Alysson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: