X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia troca tiros com suspeitos de tráfico e prende dois em Vitória


Dois suspeitos de tráfico foram presos com drogas no Morro do Macaco, em Tabuazeiro, Vitória, na manhã desta quinta-feira (29). Eles foram detidos em dois pontos diferentes que funcionam como bocas de fumo na região. Durante a ação, um terceiro suspeito chegou a trocar tiros com a polícia, mas conseguiu fugir.

De acordo com os militares que atuaram na ocorrência, a equipe fazia um patrulhamento de rotina no bairro. Como eles sabiam do ponto de tráfico na região, surpreenderam um jovem de 19 anos que estava com uma bolsa cheia de drogas.

Depois, os militares foram para um segundo ponto de tráfico, onde apreenderam um adolescente de 17 anos com uma mochila, também com material ilícito.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia troca tiros com suspeitos de tráfico e prende dois em Vitória
Material apreendido no Morro do Macaco, em Vitória |  Foto: Divulgação/ PMES

Quando iam dar o terceiro bote em outro ponto de tráfico do morro, o suspeito percebeu. Armado, começou a trocar tiros com os policiais, que foram atrás dele. Mesmo assim, entrando pelos becos, o criminoso conseguiu fugir.

Com o primeiro suspeito a polícia encontrou 31 bolas de haxixe, 76 pinos e três papelotes de cocaína, um rádio comunicador e R$ 200. Com o adolescente estavam 119 buchas de maconha, 96 pedras de crack, um celular, um caderno de anotações do tráfico e R$ 239 em espécie.

Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Vitória, onde ficaram para prestar depoimento. Até a publicação desta matéria eles ainda não tinham sido autuados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: