X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia fecha festa clandestina e apreende drogas no norte do Estado


Uma festa clandestina com mais de 120 pessoas foi encerrada pela polícia militar na madrugada de ontem, em Colatina. Segundo a polícia, no local foi apreendido quatro tipos de drogas.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia fecha festa clandestina e apreende drogas no norte do Estado
Polícia fecha festa clandestina e apreende drogas no norte do Estado |  Foto: Polícia Militar

Duas pessoas, responsáveis pela festa, foram detidas pelos militares. Os policiais contaram que durante um patrulhamento na Fazenda Cruzeiro, em Colatina, eles foram informados que estava acontecendo uma festa clandestina.

Eles contaram ainda que os vizinhos reclamaram do barulho, além da aglomeração que estava acontecendo no local e do uso de drogas. As equipes foram ao local e de longe foi possível constatar o som alto, vários carros nas ruas e muitas pessoas no lado de fora de uma casa.

O responsável pelo imóvel foi acionado e dado ciência do flagrante delito de perturbação do sossego. Foi verificado um frasco de loló e uma bucha de maconha na entrada da residência.

Conta disso, foi feita a abordagem aos participantes da festa e foram encontrados mais dois vidros com resquícios de loló, três buchas de maconha, além de dois papelotes de cocaína. No total foram apreendidas seis buchas de maconha e um pedaço da droga.

Com um homem foi encontrada uma bucha de haxixe e um celular. Um outro indivíduo assumiu a responsabilidade pelo evento com cobrança para o valor da bebida, não tendo qualquer controle sob o número e quem estaria presente na festa.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: