X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

Prefeito de Sertânia foi atacado de surpresa e golpe de faca pegou no seu abdômen

Como antecipou o Tribuna Online, o suspeito é o empresário Nelson Galindo, conhecido como Nelson do Consórcio


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Prefeito de Sertânia foi atacado de surpresa e golpe de faca pegou no seu abdômen
A facada atingiu uma parte do intestino de Ângelo, mas, segundo o chefe de gabinete, a cirurgia foi um sucesso |  Foto: Divulgação

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), foi surpreendido na tarde desta quinta-feira (29) pelo empresário Nelson Galindo, conhecido como Nelson do Consórcio. Enquanto caminhava para o Banco do Brasil,

Ângelo teve contato visual com Nelson, que então sacou uma faca e o feriu no abdômen. Sertânia fica no Sertão do Moxotó pernambucano,

A versão da história foi contada pelo chefe de gabinete do prefeito, Antônio Cajueiro Neto, que estava saindo do banco no momento do crime.

O empresário foi empurrado pelo chefe de gabinete e próprio prefeito, que caiu no chão em seguida. Uma terceira pessoa tentou segurá-lo, mas ele fugiu. Encontra-se, inclusive, foragido.

A facada atingiu uma parte do intestino de Ângelo, mas, segundo Cajueiro, a cirurgia foi um sucesso. O prefeito já enfrentou um câncer, no passado, teve um infarto e resistiu, agora, a uma facada. Ele é considerado uma das lideranças históricas do PSB.

“A gente sabe que ele não gostava do prefeito, que era opositor, mas não aconteceu nada de novo. Ele viu o prefeito e puxou a faca”, contou.

O estado de saúde do prefeito é considerado estável. Ele realizou uma cirurgia no Hospital Memorial em Arcoverde e está de repouso. Seu quadro é considerado estável.

“O médico que participou do atendimento disse que as facadas não atingiram nenhuma artéria. Está tudo sob controle. Talvez não precise de deslocamentos para o Recife”, afirmou Antônio Cajueiro Neto, que estava ao lado do prefeito quando o atentado ocorreu, em frente ao Banco do Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: