Polícia cumpre mandados de busca e apreensão do caso da chacina de Tabatinga
Alvos da manhã desta quarta-feira (26) foram 6 policiais militares investigados pelo crime que chocou o país em setembro de 2023
Escute essa reportagem

Na manhã desta quarta-feira (26), sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços de São Lourenço da Mata e Camaragibe, ambos no Grande Recife, e em Maragogi, no estado de Alagoas.
Os alvos da Operação Sobejo foram 6 policiais militares investigados pelo crime que ficou conhecido como a chacina de Tabatinga, ocorrida em setembro de 2023.
A Polícia Civil de Pernambuco não divulgou quem são esses PMs. Ao todo, 12 PMs foram investigados pelo crime, 5 foram presos e 7 afastados das funções.
Não há informações se eles até hoje continuam nessas mesmas condições. A polícia concluiu 3 dos 4 inquéritos que apuram os 9 homicídios cometidos em sequência quando o soldado Eduardo Roque e o cabo Rodolfo Silva foram mortos durante o trabalho em Tabatinga.
Na chacina, foram assassinados o homem acusado pelo crime (Alex Barbosa, o Samurai), uma vizinha, os 3 irmãos, a mãe e a mulher desse homem.
Os materiais apreendidos na operação desta quarta foram enviados o Grupo de Operações Especiais da PC-PE (GOE), no bairro do Cordeiro, e a PC só vai divulgar o resultado depois.
Comentários