X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher de 20 anos morre ao colocar cabeça para fora de ônibus e bater em poste

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes


Imagem ilustrativa da imagem Mulher de 20 anos morre ao colocar cabeça para fora de ônibus e bater em poste
|  Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (21), uma jovem de 20 anos acabou perdendo a vida ao colocar a cabeça para fora da janela de um ônibus e bater em um poste na Avenida Emiliano Ribeiro, bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vítima, que não teve o nome divulgado, estava em um coletivo da linha 405 - Jaboatão/Piedade, da empresa Viação Mirim.

Logo após o acidente, o motorista e passageiros do veículo acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve na área do ocorrido e confirmou o óbito. Por meio de nota, a Viação Mirim lamentou a morte da jovem e fez um apelo para que os usuários fiquem atentos às normas de segurança do transporte público.

Leia a nota na íntegra:

A Viação Mirim lamenta o falecimento de uma passageira da linha 405 - Jaboatão/Piedade, na manhã desta terça-feira (21), na Av. Emiliano Ribeiro, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo apuração preliminar, a mulher, ao colocar a sua cabeça para fora da janela do veículo, colidiu contra um poste. O motorista e demais passageiros pediram apoio do SAMU e uma equipe da empresa foi enviada ao local para dar suporte ao operador e para colaborar com as investigações sobre o caso.

A Viação Mirim faz um apelo aos passageiros para que fiquem atentos às normas de segurança do transporte público e alerta que atitudes que violam essas regras, como colocar o corpo para fora dos veículos, representam grandes riscos para quem as pratica e para todas as pessoas que fazem uso do sistema viário. Aos familiares e amigos da vítima, a Viação Mirim expressa as suas condolências e profundo pesar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: