X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

José Wilker dos Santos Castro procurado por homicídio em Carpina

Polícia diz ter provas da materialidade e motivação do crime


Imagem ilustrativa da imagem José Wilker dos Santos Castro procurado por homicídio em Carpina
Polícia divulgou imagem para que população possa ajudar a encontrar o homem, conhecido como Preto |  Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Carpina, concluiu a investigação do homicídio de André Oliveira Pereira da Silva, ocorrido em 11 de agosto de 2023. Após minucioso trabalho, foram determinados a autoria, a materialidade e a motivação do delito. José Wilker, conhecido como o preto, está foragido.

A Vara Criminal da Comarca de Carpina expediu um mandado de prisão preventiva em relação ao acusado José Wilker dos Santos Castro, conhecido como "Preto".

A Justiça autorizou a divulgação oficial da imagem do suspeito. Ele teria cometido o homicídio num "acerto de contas", um caso ainda não totalmente detalhado.

A população é incentivada a colaborar com informações relevantes que possam auxiliar na localização de José Wilker dos Santos Castro. Para isso, é possível entrar em contato com a Delegacia de Carpina por meio dos telefones (81) 3622-8949 ou (81) 9.9446-7493. A colaboração da comunidade visa garantir o êxito das investigações e garantir a segurança da sociedade local.

Veja nota oficial da política na íntegra

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Carpina, investigou o homicídio de André Oliveira Pereira da Silva, ocorrido em 11 de agosto de 2023, em Carpina, tendo definido autoria, materialidade e motivação do delito.

O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Carpina, que também autorizou a divulgação oficial da imagem do acusado José Wilker dos Santos Castro, vulgo Preto. Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com a Delegacia de Carpina no telefone (81) 3622-8949 ou (81) 9.9446-7493.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: