X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Inconformado com separação, homem mata ex-mulher e depois tira a própria vida

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Inconformado com separação, homem mata ex-mulher e depois tira a própria vida
Bruno levou Fernanda de carro até um terreno baldio em frente ao condomínio onde moravam quando casados. Lá a matou com um tiro na cabeça |  Foto: Reprodução/Canva

Mais um crime de feminicídio no Grande Recife. Na madrugada desta segunda-feira (18), uma mulher de 28 foi assassinada com um tiro na cabeça, no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Depois do crime, o autor dos disparos, também de 28 anos, cometeu suicídio.

O casal morava em um condomínio em Sucupira, Jaboatão dos Guararapes, até se separar há cerca de um mês. Eles foram casados por 11 anos e eram pais de uma menina de 5 anos.

Segundo informações da repórter Rafaella Pimentel, da TV Tribuna PE, Bruno Manuel da Silva ficou morando no apartamento de Sucupira, e a ex mulher, Fernanda Luísa Fernandes, voltou a morar com a mãe.

Na noite deste domingo (17), Fernanda tinha saído com amigas, e o ex-marido a esperou voltar para uma conversa.

Foi então que Bruno a levou de carro até um terreno baldio em frente ao condomínio onde moravam quando casados. Lá a matou com um tiro na cabeça.

De acordo com a investigação, depois de cometer o crime, Bruno ligou para um amigo dizendo que tinha feito uma besteira.

Ele voltou ao apartamento para se despedir da filha e nesse momento, gravou um vídeo e postou numa rede social, dando indícios de que teria matado Fernanda.

Depois de publicar o desabafo, Bruno voltou ao local do crime, deitou ao lado da ex-mulher e tirou a própria vida.

Bruno trabalhava como desenvolvedor de mercado numa empresa multinacional de bebidas, e Fernanda tinha um estúdio de beleza. O fim do casamento foi decidido por ela, e ele não aceitava.

A polícia apurou que uma semana antes do crime, ele já teria trazido Fernanda a esse mesmo local, e teria feito ameaças que deixaram a mulher com medo.

Os familiares não souberam dizer como Bruno conseguiu o revólver usado no crime e, de acordo com a polícia, ele não tinha porte de arma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: