Homem suspeito de participar do assassinato de sushiman escapa de linchamento
Suspeito pulou no Rio Capibaribe e foi salvo. Mas virou alvo das investigações da polícia
Escute essa reportagem
Um homem suspeito de ter participado do latrocínio do sushiman Michael Jung Loureiro Batista Júnior, de 26 anos, na última quarta-feira (13) escapou da morte certa. O caso foi apresentado no Brasil Urgente - Pernambuco, desta segunda-feira.
O homem foi espancado e teria se jogado no Rio Capibaribe, no Centro do Recife, para escapar do linchamento. O suspeito foi cercado por populares e teria sido reconhecido como um dos autores do assassinato do sushiman, que foi roubado e morto após sair do trabalho. O fato aconteceu na última sexta-feira (15).
INVESTIGAÇÃO
Segundo a repórter Simone Santos, da TV Tribuna, mesmo bastante machucado, o suspeito nadou até o marco Zero, onde foi socorrido por populares e levado para a UPA da Caxangá. Ao relatar o que teria acontecido aos policiais de plantão na UPA, o homem levantou suspeitas. A polícia já tinha a informação do quase linchamento de um homem, acusado pela população de ter participação na morte do sushiman. A polícia fez a identificação do agredido, e segue com as investigações. A TV Tribuna vai continuar acompanhando o caso até que a polícia chegue aos autores do latrocínio.
Comentários