Homem morre e grávida fica ferida em ação criminosa com mais de 20 tiros no Recife
Vítima fatal chegou a ser socorrida, porém não resistiu. Já a gestante, que estava próxima ao local do crime, foi atingida por bala perdida, mas passa
Escute essa reportagem
Por volta das 19h desta quinta-feira (8), um homem de 38 anos morreu e uma mulher grávida de 40 ficou ferida durante um ataque a tiros a um carro do modelo T-Cross, na Rua Londrina, próximo à Maternidade Bandeira Filho, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos esperou o alvo atrás de uma árvore em frente à maternidade, que também foi atingida por balas.
O alvo do criminoso era o motorista do carro que também estava em frente à unidade de saúde. Foram mais de 20 disparos contra o veículo, que ficou com diversas marcas por todos os lados.
A vítima, identificada como Renato Leandro Alves chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.
Já a mulher gestante estava fazendo uma ficha de cadastro na maternidade para a filha quando foi baleada no braço. Ela foi socorrida e passa bem.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a placa do veículo onde o alvo do criminoso estava é clonada.
O caso foi registrado através da Força Tarefa de Homicídios na Capital como tentativa de homicídio e homicídio consumado. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e identificar a autoria.
Comentários