X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bebê de cinco meses morre após sofrer abuso sexual e maus-tratos em Araripina

Polícia investiga caso e familiares da criança estão sendo ouvidos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Bebê de cinco meses morre após sofrer abuso sexual e maus-tratos em Araripina
A Polícia Civil informou que as diligências foram iniciadas imediatamente, após a morte da criança, no dia 8 de abril |  Foto: Reprodução das Redes Sociais

Há indícios de que um bebê de cinco meses morreu após ser vítima de abuso sexual e maus tratos, no município de Araripina, localizado no Sertão do Araripe. As informações foram dadas pela 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (Upa) para verificar um possível estupro de vulnerável. A criança, que chegou ao local em estado grave de saúde na última segunda-feira (8), já estava sem vida quando os policiais chegaram.

“Os médicos relataram que ela apresentava um quadro de desnutrição e desidratação, além ruptura anal e vaginal. Os pais da criança foram levados para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos”, disse uma nota da PM.

A Polícia Civil informou que as diligências foram iniciadas imediatamente, após a morte da criança, sendo instaurado um inquérito policial para apurar todos os fatos.

Os familiares da criança estão sendo ouvidos. A menina morava em uma residência que tinha 10 pessoas, de acordo com informações iniciais divulgadas pelo delegado João Vaz Gadelha na cidade. A família reside na zona rural da cidade.

“O caso está sob o comando da 24° Delegacia de Polícia de Homicídios de Araripina”, destacou um trecho da comunicação enviada à imprensa pela assessoria da corporação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: