Assalto a BRT no Recife deixa um assaltante morto e outros quatro feridos
No total, seis bandidos participaram do assalto que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10)
Escute essa reportagem
Um assalto a um ônibus do sistema BRT, acontecido na madrugada desta sexta-feira, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, terminou de forma pouco comum. Um dos assaltantes morto, e outros quatro bandidos feridos, um deles gravemente. O sexto criminoso conseguiu fugir, levando objetos dos passageiros.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, seis homens, com idades entre 22 e 35 anos de idade, anunciaram assalto dentro um BRT da linha 2450 TI Camaragibe/Conde da Boa Vista, que seguia no sentido subúrbio, por volta da 00h50, quando o ônibus se encontrava no Bairro da Madalena.
AÇÃO E REAÇÃO
Um dos assaltantes estava armado de faca, outros tinham a missão de recolher os pertences dos passageiros. O desfecho inesperado aconteceu quando um dos passageiros conseguiu desarmar o assaltante e o esfaqueou. Os outros bandidos que não estavam armados começaram a ser imobilizados e espancados por um grupo de passageiros.
Para tentar escapar, um dos assaltantes quebrou a janela de emergência e pulou do ônibus em movimento, em plena Avenida Caxangá. Ele foi encontrado por policiais militares, desacordado, com traumatismo craniano. Um sexto assaltante, o que subtraía os pertences dos passageiros, conseguiu fugir com o produto do roubo e ainda não foi localizado.
.Os assaltantes feridos foram levados para o Hospital da Restauração, o que está em estado mais grave está sedado. O passageiro que esfaqueou o assaltante que acabou morrendo, não foi localizado. O assalto foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
Comentários