X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Assalto a BRT no Recife deixa um assaltante morto e outros quatro feridos

No total, seis bandidos participaram do assalto que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10)


Imagem ilustrativa da imagem Assalto a BRT no Recife deixa um assaltante morto e outros quatro feridos
Ônibus passou por perícia da polícia |  Foto: Reprodução/TV Globo

Um assalto a um ônibus do sistema BRT, acontecido na madrugada desta sexta-feira, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, terminou de forma pouco comum. Um dos assaltantes morto, e outros quatro bandidos feridos, um deles gravemente. O sexto criminoso conseguiu fugir, levando objetos dos passageiros.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, seis homens, com idades entre 22 e 35 anos de idade, anunciaram assalto dentro um BRT da linha 2450 TI Camaragibe/Conde da Boa Vista, que seguia no sentido subúrbio, por volta da 00h50, quando o ônibus se encontrava no Bairro da Madalena.

AÇÃO E REAÇÃO

Um dos assaltantes estava armado de faca, outros tinham a missão de recolher os pertences dos passageiros. O desfecho inesperado aconteceu quando um dos passageiros conseguiu desarmar o assaltante e o esfaqueou. Os outros bandidos que não estavam armados começaram a ser imobilizados e espancados por um grupo de passageiros.

Para tentar escapar, um dos assaltantes quebrou a janela de emergência e pulou do ônibus em movimento, em plena Avenida Caxangá. Ele foi encontrado por policiais militares, desacordado, com traumatismo craniano. Um sexto assaltante, o que subtraía os pertences dos passageiros, conseguiu fugir com o produto do roubo e ainda não foi localizado.

.Os assaltantes feridos foram levados para o Hospital da Restauração, o que está em estado mais grave está sedado. O passageiro que esfaqueou o assaltante que acabou morrendo, não foi localizado. O assalto foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: