X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Sport x Santa deve registrar maior público da história da Arena de Pernambuco

Com 45.412 ingressos vendidos, duelo deve bater recorde que pertence ao jogo Brasil 2x2 Uruguai, em 2016, pelas Eliminatórias da Copa


Imagem ilustrativa da imagem Sport x Santa deve registrar maior público da história da Arena de Pernambuco
Torcida leonina está empolgada para esta decisão de sábado contra o Santa Cruz |  Foto: Paulo Paiva/Sport

O maior público da história da Arena de Pernambuco deve ser registrado no Clássico das Multidões deste sábado (16). Isso porque, em comunicado divulgado na noite desta quinta-feira (14), o Sport informou que 45.412 ingressos foram comercializados para o duelo de volta das semifinais do Estadual 2024, contra o Santa Cruz.

O Leão já é o detentor do recorde de público do estádio em jogos envolvendo clubes. No primeiro confronto da final da Copa do Nordeste de 2022, 42.544 espectadores marcaram presença na Arena para acompanhar o empate em 1x1 com o Fortaleza. Agora, no entanto, o Rubro-negro pode receber a maior quantidade de torcedores somando também partidas de seleções.

Em 2016, Brasil 2x2 Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, levou 45.010 pernambucanos ao estádio de São Lourenço da Mata. Para o clássico deste final de semana, foram vendidos 402 ingressos a mais que a marca estabelecida há oito anos.

Arbitragem

Nesta quinta-feira (14), a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou os árbitros responsáveis por conduzirem as partidas. No Clássico das Multidões, a árbitra Deborah Cecília terá a missão de comandar o jogo. Ela será assistida por Francisco Chaves Bezerrra Júnior e José Romão da Silva Neto. Anderson Luís Marques será o quarto árbitro.

Já no duelo entre Fênix e Timbu, no domingo (17), na Arena, caberá a Rodrigo Pereira ser o responsável pelo apito. Os assistentes serão Ricardo Chianca e Karla Renata Cavalcanti de Santana. O quarto árbitro será Michelangelo Almeida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: