X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Sport vacila na etapa inicial e perde a primeira na Série B

Com o resultado de 1x0 para o Criciúma, o Leão estaciona na 10ª colocação, com 11 pontos


Imagem ilustrativa da imagem Sport vacila na etapa inicial e perde a primeira na Série B
Após sofrer gol no início da partida, o Leão bem que tentou buscar o empate no segundo tempo, mas sem êxito |  Foto: Rafael Bandeira / SCR

O Sport conheceu a primeira derrota na Série B deste ano. Na noite desta quarta-feira (24), o Leão perdeu de 1x0 para o Criciúma, em Santa Catarina, e o tabu continua. Afinal, ainda não foi desta vez que o Rubro-negro derrotou o Criciúma na condição de visitante. 

Apesar de ter dois jogos a menos que os demais times da competição, o Sport estacionou na 10ª colocação, com 11 pontos. São seis pontos a menos que o Tigre e quatro para o Botafogo-SP, time que abre o G-4. 

O time rubro-negro entrou em campo desfalcado. Às vésperas da partida, Ewerthon sentiu um desconforto na coxa direita. Com isso, Fabinho foi deslocado para fazer a lateral. Já no aquecimento do jogo, Thyere também alegou um desconforto e teve que ser substituído por Chico. Com isso, os leoninos demoraram para se achar em campo. 

Para piorar a situação, logo aos três minutos de partida, Fellipe Matheus cruzou da esquerda e Rômulo se antecipou a Chico para cabecear e fazer 1x0. A bola ainda tocou no travessão antes de vencer Renan. E o Criciúma continuou melhor durante toda a etapa inicial.

Sem criação, Enderson optou por voltar no segundo tempo com Jorginho na vaga de Pedro Martins. A alteração surtiu efeito e o Sport foi melhor que o Criciúma na etapa complementar. Apesar disso, o placar não foi alterado. 

Ficha do jogo

Criciúma 1

Gustavo; Cristovam (Claudinho), Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes (Hélder); Fellipe Mateus, Arilson, Rômulo (Léo Costa) e Marquinhos Gabriel (Crystopher); Éder (João Carlos) e Felipe Vizeu. Técnico: Claudio Tencati. 

Sport 0

Renan; Fabinho, Chico, Sabino e Felipinho; Ronaldo (Gabriel Santos), Pedro Martins (Jorginho) e Ítalo; Fabrício Daniel (Wanderson), Luciano Juba e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira. 

Estádio: Heriberto Hülse (Criciúma/SC)

Árbitro: João Vitor Gobi (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Gols: Rômulo, aos 3' do 1T (CRI)

Cartões amarelos: Walisson Maia (CRI); Ronaldo Henrique, Felipinho (SPT)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: