Sport terá apoio apenas de mulheres, crianças e PCDs neste sábado (20)
O Leão ainda está cumprindo suspensão imposta pelo STJD por conta da invasão da torcida ao campo no jogo contra o Vasco, pela Série B do ano passado
Escute essa reportagem

O Sport recebe o Botafogo-SP, neste sábado (20), às 16h, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 7ª rodada do Brasileiro da Série B. O duelo será o primeiro com torcida na Ilha do Retiro nesta edição da Segundona. Ainda cumprindo suspensão imposta pelo STJD, apenas mulheres, crianças até 12 anos e PCDs poderão apoiar o Rubro-negro.
O técnico Enderson Moreira fez o convite aos rubro-negros e mostrou estar ansioso para a partida. "É uma situação diferente, confesso que nunca vivenciei. Mas contamos muito com eles. Que possam vir com o espírito de nos apoiar, incentivar. Precisamos muito, qualquer energia positiva será importante. Que possamos encher a Ilha, fazer uma coisa diferente”, disse.
Além do embate com o Botafogo-SP, o Sport fará outros dois jogos na Ilha com a presença de mulheres, crianças e pessoas com deficiência. Contra o ABC, no próximo dia 28, às 18h, pela 9ª rodada, e diante do Avaí, dia 07 de junho, às 19h, pela 11ª rodada.
Comentários