Náutico empata em 2x2 com Aparecidense em Goiás
Náutico chegou a virar o jogo mas cedeu o empate ao time de Goiás
Escute essa reportagem
O empate em 2x2 com a Aparecidense, no Aníbal Toledo, em Goiás, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, foi o quarto jogo seguido do Náutico sem vitórias. Ainda no primeiro tempo da partida, as duas equipes marcaram.
Rhuan, aos 32 minutos, aproveitou bate-rebate na área e chutou rasteiro no canto direito para fazer 1x0. Pouco tempo depois o Náutico empatou com Paulo Sérgio, aproveitando passe de Andrey. Nos acréscimos, a virada dos alvirrubros se deu com a cobrança de falta de Reanato Alves. que por sinal,é ex-aparecidense.
O segundo tempo começou com pressão em cima do Náutico. Aos 13, Rubens empatou o jogo. As duas equipes fizeram boas jogadas e tinham chance de sair coma vitória mas ficaram no 2x2. Com o resultado, o Náutico terminou a rodada na 14ª colocação, com 9 pontos somados. O próximo compromisso da equipe alvirrubra é no dia 1º de julho, contra o Confiança, jogando em casa, nos Aflitos.
Ficha técnica
Aparecidense 2
Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Da Silva (Maurício) e Rodrigues; Guilherme Nunes (Luan Martins), Du Fernandes (Matheus Chaves) e Robert (Juninho); Júlio César (Rhuan), Igor Torres e Rubens. Técnico: Lúcio Flávio
Náutico 2
Lucas Maticoli; Arnaldo (Danilo), Joécio, Iran e Diego Matos (Luiz Paulo); Renato Alves (Marco Antônio), Sousa e Marco Carvalho (Wendel Lessa) e Andrey; Gustavo Maia (Kauan) e Paulo Sérgio. Técnico: Bruno Pivetti.
Local: Estádio Aníbal Toledo (Aparecida de Goiânia/GO)
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
Assistentes: Whendell Saraiva da Silva e Hugo Agostinho Chaves da Paixão (ambos do AM)
Gols: Rhuan (aos 32 do 1ºT), Paulo Sérgio (aos 35 do 1ºT) e Renato Alves (aos 49 do 1ºT), Rubens (aos 13 do 2ºT)
Cartões amarelos: Rubens, Guilherme Nunes (A); Gustavo Maia, Joecio, Arnaldo, Paulo Sérgio (N)
Comentários