X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Economia

Começam nesta sexta-feira (2) inscrições para o concurso do BNB. Veja detalhes.

São 710 vagas de nível médio, sendo 410 com início imediato e mais formação de cadastro de reserva



Imagem ilustrativa da imagem Começam nesta sexta-feira (2) inscrições para o concurso do BNB. Veja detalhes.
|  Foto: Divulgação/BNB

Começam nesta sexta-feira (2), as inscrições para o novo concurso do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). As inscrições vão até o próximo dia 9 de março. O concurso de nível médio deve preencher 410 vagas, com início imediato. Haverá mais 300 vagas para formação de cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de analista bancário. O salário inicial é de R$ 3.788,16, mais benefícios, como: auxílio-refeição; auxílio cesta alimentação; auxílio-creche e seguro de vida. A contratação será no regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e a carga horária é de 30 horas semanais.

REQUISITOS

Para concorrer as vagas é necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Há reserva de 82 vagas para pessoas negras e 21 para candidatos portadores de deficiência. As inscrições estão sendo feitas pelo site da empresa organizadora do certame, a Fundação Cesgranrio. A taxa de inscrição é de R$ 65. Veja o edital completo clicando aqui.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o próximo dia 28 de abril. Em Pernambuco, as provas serão aplicadas nas cidades de Recife, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez.

As vagas são para 10 estados onde o BNB atua. Em Pernambuco, os aprovados podem ser lotados nas cidades de Abreu e Lima, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carpina, Caruaru, Escada, Floresta, Garanhuns, Goiana, Gravatá, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Moreno, Olinda, Ouricuri, Palmares, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Bento do Una, São Lourenço da Mata, Serra Talhada, Sertânia, Surubim, Timbaúba e Vitória de Santo Antão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: