Deolane Bezerra e a mãe permanecem presas no Recife após audiência de custódia
Influenciadora, advogada e empresária está detida, junto com a mãe, na Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Engenho do Meio
Escute essa reportagem
O Tribunal de Justiça de Pernambuco confirmou, no início da tarde desta quinta-feira (5), que a advogada, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra vai continuar presa preventivamente, junto com a mãe, Solange Bezerra, na Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife.
A audiência de custódia aconteceu em ambiente virtual. Deolane e a mãe participaram direto da unidade prisional.
Os representantes do judiciário acompanharam a sessão direto da Central de Audiências de Custódia, no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no Centro do Recife.
Em nota, o TJPE relembrou que ”as autuadas foram presas pela Polícia Civil de Pernambuco, na quarta-feira (4)” e que as diligências tramitam em segredo de justiça, pelo fato do caso estar em fase inicial de inquérito policial.
As duas foram conduzidas à unidade prisional por estarem entre os investigados na Operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco, que cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela corporação.
VISITA DAS IRMÃS
Por volta das 8h30, Daniele e Dayanne Bezerra visitaram a irmã e a mãe, na Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife.
Nenhuma das duas concedeu entrevista à imprensa. Emocionada, Dayanne Bezerra afirmou que o faria após a audiência de custódia, mas, até o momento, não se pronunciou.
Comentários