Thammy sofre queimaduras graves e desiste do prêmio de R$ 100 mil do reality
Competição está sendo realizada em bairro de Aldeia, na Região Metropolitana do Recife
Escute essa reportagem
A MC Thammy conversou com a TV Tribuna PE, nesta segunda-feira (8), sobre o processo de recuperação dos pés, após ela sofrer queimaduras por imersão em balde de gelo, com mais dois influencers, em reality show promovido pelo cantor de brega funk Anderson Neiff, em Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.
A influencer precisará passar cerca de três dias sem andar e ainda está tomando medicação para dor e anti inflamatório, uma vez que o tecido dos pés queimou por dentro e por fora.
Thammy sofreu queimaduras durante a participação de uma prova do reality, onde venceria quem passasse mais tempo. Os participantes foram acompanhados por um profissional de Bombeiro Civil e mergulharam os pés em balde gelo com sal grosso, que potencializa o congelamento. Mas Thammy saiu da prova chorando muito e com dores, sendo levada a um atendimento médico.
“Eu perguntei para ele (ao médico) se havia algum risco de meu dedo cair, de algo acontecer, e aí, ele disse que tinha. E quando falou isso, eu me desesperei e comecei a chorar, a pedir a Deus para reverter o quadro”, contou ela em entrevista, acrescentando que três dos seus dedos chegaram a ficar pretos. O profissional de medicina não descartou risco de trombose. Ela está de repouso, em casa.
A MC Thammy contou que participou do reality, cujo prêmio é R$ 100 mil, porque queria comprar uma casa para a mãe. Ela disse que não vai mover processo contra Anderson Neiff, porque o cantor não teve a intenção de machucar ninguém.
O reality N1 Influencer está sendo realizado numa casa em Aldeia. Além de Thammy, os influenciadores Teus Neiff e Artur Braz ficaram 15 minutos com os pés imersos e se machucaram, tendo queimaduras e bolhas. Dos três, apenas Teus voltará para o reality.
"Assim que tiraram (os pés do gelo), eles começaram a gritar muito, (falando) que estava ardendo, choraram muito. Eu fiquei em estado de choque e o bombeiro disse 'não, está tranquilo, é só colocar no ventilador aqui'", disse Anderson Neiff em uma fala no Instagram.
Anderson Neiff ainda afirmou que se solidarizava com os influencers machucados e se comprometeu em custear o tratamento médico deles. "Eu peço desculpas por ter feito essa prova, por ter contratado um bombeiro despreparado. Quero pedir desculpas a todos os familiares também”, acrescentou.
Segundo Anderson, Teus está com os pés enfaixados e não pode andar por três dias. “Mas Teus não quer apertar o botão e disse que vai até o fim", disse Anderson.
Comentários