Mãe da menina que caiu do 7º andar de prédio em Jaboatão é autuada
Acidente aconteceu na última terça-feira. Criança foi levada para o Hospital da Restauração e polícia segue investigando

A mãe da criança de 7 anos de idade que, na manhã de ontem (3), caiu do sétimo andar do prédio onde mora com os pais, no Bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, foi autuada em flagrante delito por abandono de incapaz.
Segundo a Polícia Civil, a criança encontrava-se sozinha no apartamento fechado, no momento em que ocorreu o acidente. A mulher, de 31 anos, foi levada à delegacia para esclarecimentos e liberada em seguida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Criança e Adolescente e Atos Infracionais de Jaboatão dos Guararapes. A criança segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração.
As primeiras informações mostram que a menina teria passado por um buraco feito na tela de proteção do apartamento e caído. As condições, e como isso aconteceu, estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
A criança caiu de uma altura de cerca de 20 metros sobre o jardim do prédio. Apesar do impacto da queda, não perdeu a consciência e teve menos ferimentos do que se poderia supor.
ESTADO DE SAÚDE
Em nota, o Hospital da Restauração informou que "a criança, vítima de queda, passou por procedimento cirúrgico e está sendo acompanhada por equipe multidisciplinar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HR. O quadro de saúde da paciente é considerado estável, nesta quarta-feira (4), e não tem previsão de alta", diz a nota.
Comentários