X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Em Jaboatão, mãe mata bebê com chumbinho e esconde no freezer por cerca de 30 dias

Mulher confessou o crime aos Policiais Militares do 6º Batalhão


Imagem ilustrativa da imagem Em Jaboatão, mãe mata bebê com chumbinho e esconde no freezer por cerca de 30 dias
Vizinhos ficaram chocados com o crime, porque a mãe estava indo trabalhar todos os dias |  Foto: Reprodução da TV Tribuna PE

Uma mulher de 27 foi presa por matar a própria filha de 10 meses com chumbinho (um veneno ilegal) e esconder o corpo no freezer. O crime ocorreu no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a PM, a avó paterna de um outro filho da mulher acionou a corporação na noite da terça-feira (21), preocupada com o paradeiro da neta e com o estado mental da filha, que aparentava estar transtornada e ameaçava tirar a própria vida. Antes, a avó já tinha sido orientada pelos policiais a procurar o Conselho Tutelar.

Ao chegar ao local, os policiais do 6º Batalhão se depararam com um cenário macabro: a bebê estava sem vida no interior do freezer, e a mãe confessou ter utilizado um chumbinho para cometer o crime.

Uma vizinha contou que a mãe agiu sem levantar suspeitas durante o período em que a bebê estava sumida, inclusive, indo ao trabalho todos os dias.

Embora a data exata do assassinato ainda não tenha sido confirmada, a polícia estima que o crime tenha ocorrido há cerca de 30 dias.

Nesta quarta-feira, a mãe foi levada do 6º Batalhão da PM, no bairro de Prazeres, também em Jaboatão, para o DHPP. O veneno usado no crime é utilizado para matar rato, mas está proibido no Brasil desde 2012.

Indagada sobre a motivação do crime pela repórter, a mãe não quis responder. Inclusive, ao abordar a criminosa para lhe dar oportunidade de falar, como manda as regras do jornalismo, um dos policiais empurrou a profissional, numa demonstração de desrespeito. Ele chegou a ser chamado a atenção por um colega. A TV Tribuna PE e o Tribuna Online repudiam esta atitude do policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: