X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Demi Lovato anuncia álbum “Dancing With the Devil" para abril

| 22/03/2021 09:44 h

Durante uma transmissão ao vivo no Clubhouse, Demi Lovato anunciou seu próximo álbum de estúdio, “Dancing With the Devil: The Art of Starting Over”.

Com lançamento marcado para 02 de abril, esse é o primeiro disco da artista desde 2017. Até então ela veio lançando elogiados singles e parcerias.

Na rede social, ela explicou que antes o nome do projeto seria apenas “The Art of Starting Over”, algo como “A arte de recomeçar”, mas decidiu adicionar “Dancing With the Devil” que faz referência ao nome do seu documentário e aumenta a importância do registro audiovisual, que deve trazer muitas conexões com o novo trabalho.

“Se você ouvir faixa por faixa, se seguir a lista de faixas, é como a trilha sonora não oficial de um documentário. Porque realmente acompanhou minha vida nos últimos dois anos ”, disse Lovato. “Quando examinamos a lista de faixas e meio que mapeamos como ela meio que coincide com a história da minha vida, fez sentido adicionar as coisas mais emocionais no início e, em seguida, fazer a transição para ‘The Art of Starting Over'”.

Lovato descreveu o álbum como um mashup de gêneros, incluindo country, R&B e pop dos anos 90. Também revelou que o álbum terá 19 faixas, com três canções bônus, e terá colaborações no disco (uma das quais pode ser Ariana Grande).

A notícia chega uma noite antes do revelador documentário “Demi Lovato: Dancing With the Devil,” estrear no SXSW Film Festival. O registro é focado na luta da cantora contra o vício e vai passar pelos difíceis acontecimentos de 2018. A partir de 23 de março, o filme será disponibilizado em quatro partes no YouTube.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS