X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Deezer e Mercado Livre anunciam parceria de música e conteúdo


A Deezer e o Mercado Livre anunciam parceria para levar música e conteúdo de áudio com desconto para usuários do maior e-commerce da América Latina. Os clientes do Mercado Livre e Mercado Pago terão descontos exclusivos pelo seu nível de Mercado Pontos ao realizarem a assinatura do Deezer Premium através de qualquer uma das plataformas.

A porcentagem irá variar de acordo com o nível que cada um se encontra dentro do programa, podendo chegar a até 40%* de desconto na assinatura mensal.

A parceria vem ao encontro da estratégia de negócios de ambas empresas, por um lado a Deezer com intuito de se aliar a grandes marcas e entregar o melhor conteúdo de áudio como benefício visando chegar a todos os brasileiros, e por outro do Mercado Livre de proporcionar uma experiência ainda mais completa para seus clientes.

"Estamos muito felizes em nos unirmos ao Mercado Livre nessa parceria. O Mercado Livre é o maior e-commerce da América Latina, e ser o parceiro de música para os seus clientes é também expandir o nosso alcance em distribuição. Com esta parceria, esperamos aumentar em 30% nosso número de assinantes", afirma Marcos Swarovsky, Diretor Geral da Deezer para América do Sul.

"Celebramos esta aliança estratégica com a Deezer inaugurando a categoria de áudio em nossa plataforma Mercado Pontos. Graças a este acordo levamos a nossos usuários a possibilidade de acessar o extenso e premium catálogo da Deezer no Brasil", comentou Fernando Yunes, líder do Mercado Livre no Brasil.

Mercado Pontos é o programa de fidelidade para os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago. Por meio de compras e pagamentos feitos em qualquer uma das duas plataformas (Mercado Livre e Mercado Pago), os usuários acumulam pontos e mudam de nível, obtendo benefícios e descontos exclusivos.

Todos os clientes Mercado Livre e Mercado Pago terão alguma porcentagem de desconto na assinatura da Deezer e, como usuário Premium, terão acesso a todos os benefícios da experiência completa do streaming de áudio, como acesso a 73 milhões de faixas e a possibilidade de ouvir conteúdo de áudio offline e sem propaganda. A parceria tem início no Brasil, e, em breve, os usuários de outros países da América Latina contarão com o mesmo benefício.

Para facilitar ainda mais a aquisição do serviço, a assinatura pode ser paga com cartão de crédito, saldo disponível no Mercado Pago ou boleto.

Os descontos serão aplicados de acordo com o nível dos usuários (os usuários podem consultar todas as condições no site do Mercado Livre).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: