X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

BTS e Megan Thee Stallion anunciam parceria em remix


O BTS lançará uma nova versão do hit "Butter", que conquistou o primeiro lugar da parada de singles da Billboard por 9 semanas consecutivas, com a participação especial de Megan Thee Stallion.

E o remix não saiu fácil. De acordo com a Variety, Megan Thee Stallion teve que brigar na justiça com sua própria gravadora, a 1501 Certified Entertainment, que não queria permitir o lançamento da colaboração.

Nos documentos obtidos pelo periódico, a cantora alegou que, se não pudesse lançar a parceria, sua carreira sofreria "danos irreparáveis, incluindo um impacto devastador em seu relacionamento com os fãs e com outros artistas da indústria musical".

A rapper obteve autorização dos juízes e o remix chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (27).
Esta não é a primeira vez que Megan Thee Stallion tem problemas com sua gravadora. A artista, que continua sob contrato com a 1501 Certified Entertainment, processou o selo no ano passado alegando que o mesmo estava impedindo que ela lançasse seu EP "Suga", conseguindo uma ordem de restrição temporária contra a gravadora.

Nos documentos relacionados a sua participação no remix de "Butter", Stallion afirmou justamente que impedir este lançamento violava as regras descritas na ordem de restrição.

Em suas redes sociais, a rapper também anunciou a chegada da nova versão do hit de k-pop e acrescentou, como um desabafo: "Amo todos vocês", ao lado de um emoji de choro e coração.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: