X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher mata marido em Viana e diz que foi suicídio


Imagem ilustrativa da imagem Mulher mata marido em Viana e diz que foi suicídio
Mãe da vítima mostra foto do filho |  Foto: Taynara Nascimento

Uma mulher foi presa com a suspeita de, após 10 anos de casada, ter matado o próprio marido, chamado a polícia e forjado o homicídio dizendo que se tratava de um suicídio.

Por volta das 22h40 de sábado (4), o operador de máquinas, Lucas Santos Silva, de 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça, dentro da própria casa, que fica em Ipanema, Viana.

De acordo com os pais da vítima, a discussão do casal começou em um bar e terminou na residência. Os vizinhos do casal ouviram gritos e o tiro e logo chamaram a polícia.

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima no chão da casa e a suspeita ao lado do corpo negando o crime, e informando que a arma estava escondida dentro do sofá e que o marido tinha cometido um suicídio.

O Samu chegou a ser acionado e constatou o óbito. Segundo informações da perícia, a vítima foi atingida por um disparo na cabeça com dois orifícios, um de entrada e um de saída, e que dificilmente seria um suicídio.

A Polícia Cívil também encontrou cinco munições calibre .38 no bolso da vítima e um revólver calibre.38. Ainda de acordo com a família da vítima, a suspeita tentou fugir, mas foi agredida por populares.

"Eu espero justiça", diz mãe da vítima

Abalada, a mãe da vítima, que prefere não se identificar, disse que o casal vivia um relacionamento conturbado e que bebiam muito.

"Ela era doida, começou a falar que não era capaz de fazer isso com o pai dos filhos dela e chorava, mas ela matou sim. Eu espero a justiça de Deus e ela será feita", lamentou a mãe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: