X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista causa acidente em posto, atropela frentista e é detido em cemitério



Um motorista invadiu um posto de combustíveis e atropelou um frentista, na noite de domingo em Colatina, na região Noroeste do Estado. O acidente foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento do local e mostra que o carro dirigido por ele ainda atingiu uma bomba de combustível.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor, de 39 anos, apresentava sinais de embriaguez e, após a batida, fugiu do local sem prestar socorro ao frentista e se escondeu na entrada de um cemitério.

As imagens das câmeras mostram o frentista terminando de atender um motociclista em uma bomba de combustíveis e atravessando para o outro lado, onde há uma bancada na qual atrás dela estava outro funcionário do posto.

A vítima se posiciona entre a bancada e uma bomba de combustíveis. Segundos depois, o Fiat Uno invade o posto fora de controle. O veículo passa perto da motociclista, que corre, e da moto dele, indo na direção do frentista. O funcionário tenta correr para trás da bomba, mas é atingido e arremessado para trás dela, que também recebe o impacto do automóvel.

As pessoas na loja de conveniência se desesperam com a cena e começam a deixar o local, já que começa a vazar um líquido da bomba. O frentista atingido se levanta e sai mancando para fora do posto, enquanto que o colega de trabalho posiciona o extintor de incêndio perto da bomba para caso comece pegar fogo e joga água no líquido que se espalha pelo chão.

Enquanto isso, o motorista do Fiat Uno abre a porta do carro e sai caminhando. Ele sai do posto, atravessa a rua e para em frente a um ponto de ônibus, onde aparentemente conversa com pessoas.

A Polícia Militar foi acionada, após o acidente. No local, os policiais pegaram informações sobre as características do motorista. Foi informado para a equipe que o homem vestia uma camisa do Flamengo com o número 10 nas costas.

Os militares iniciaram uma busca pela região e encontraram o motorista escondido em frente ao cemitério São Vicente. Segundo a ocorrência, o condutor ainda tentou fingir que não sabia do atropelamento, mas também não soube explicar aos policiais o motivo de estar ali.

Segundo a PM, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais relataram na ocorrência que era visível que ele estava sob efeito de bebidas alcoólicas e fizeram um exame de constatação de alteração de capacidade psicomotora contra o motorista. Ele foi conduzido até a 15ª Delegacia Regional de Colatina.

Segundo a Polícia Civil, o motorista foi autuado em flagrante pelos crimes de praticar lesão corporal na direção de veículo automotor com causa de aumento por deixar de prestar socorro à vítima e por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool. “Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina”, disse a corporação em nota.

O frentista foi levado ao hospital e se queixava de dores no ombro. O Fiat Uno foi encaminhado a um pátio credenciado pelo Detran-ES.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: