X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Menina de 11 anos passa bem após cirurgia para retirar bala alojada nas costas


A menina de 11 anos, que foi atingida nas costas por uma bala perdida na noite de segunda-feira (1º), em Solar de Anchieta, na Serra, passa bem após ser submetida a uma cirurgia para a retirada da bala.

A garota continua internada no Hospital Infantil de Vitória. A família está na expectativa de que ela receba alta em breve. 

"Ela está bem. Passou por cirurgia ontem à noite, retirou a bala e está bem, está conversando normal. Ontem eles falaram que só iam esperar a anestesia passar para fazer uma análise hoje e que, se tudo corresse bem, ela teria alta ainda hoje", contou uma prima da vítima que não quis se identificar.

Bala perdida

A menina de 11 anos foi baleada enquanto levava o lixo para fora de casa, no bairro Solar de Anchieta, na região de José de Anchieta, na Serra.

A vítima estava do lado de fora de casa no momento em que passou um carro atirando contra um homem na rua. Assustada, a menina voltou para casa correndo. Só dentro de casa que a menina notou o sangue na camisa e percebeu que havia sido atingida nas costas.

Um vizinho da família correu para a casa e ajudou a socorrer a garota, que foi levada às pressas para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, também na Serra, e depois transferida para o Hospital Infantil de Vitória, onde passou por uma cirurgia para retirar a bala.
 

Em nota, a PM disse que o atirador fugiu. "Na noite dessa segunda-feira (1º), policiais militares foram acionados para irem ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, onde teria dado entrada um criança baleada. No local, os militares fizeram contato com a mãe da criança que informou que foi jogar o lixo fora quando um veículo passou atirando em alguns homens que estavam de bicicleta passando em frente a sua residência, no bairro Solar de Anchieta. Porém, um disparo acertou sua filha de 11 anos. Os indivíduos tomaram destino ignorado após o fato", diz o texto enviado pela assessoria.

Já a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

"Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", diz a nota da PC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: