Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Melitta lança cafés especiais cultivados apenas por mulheres fazendeiras

| 12/11/2020, 21:17 21:17 h | Atualizado em 12/11/2020, 21:31

Iniciativa leva o nome da fundadora da empresa e visa valorizar o empoderamento feminino e a igualdade de gênero no setor cafeeiro

A linha de cafés especiais Melitta Amalie traz 3 blends com características sensoriais únicas, com o objetivo de valorizar a cadeia do café e levar para a mesa dos consumidores brasileiros cafés cultivados exclusivamente por mulheres. Por meio dessa nova linha, a empresa proporciona um incentivo financeiro adicional para estas famílias no momento da aquisição de cada saca de café.
"O projeto traz uma realidade pouco conhecida das cafeicultoras para os consumidores. Por trás da nossa nova linha de cafés especiais Melitta Amalie, temos histórias para contar de pessoas batalhadoras e comprometidas, que buscam cultivar os melhores grãos de café. Por isso queremos motivar e empoderar as mulheres que fazem parte deste elo da cadeia. A cada saca de café adquirida, investimos um valor para que elas possam reverter na cadeia de produção ou até mesmo no bem-estar de suas famílias", explica Denise Ritur, Gerente de Marketing da Melitta.
A linha Amalie leva o primeiro nome da fundadora da empresa: Amalie Auguste Melitta Bentz, filha de um editor e vendedor de livros, e que desde cedo desenvolveu o senso de responsabilidade com a família. Uma mulher batalhadora e com a mente empreendedora, em 1908 inventou o primeiro filtro para coar café, após algumas tentativas para chegar ao cafezinho perfeito.
O consumidor poderá conhecer as produtoras de cada café da linha Amalie por meio de um QR code na embalagem que levará a uma plataforma digital com todos os detalhes, desde a seleção dos grãos especiais, passando pelo processo cuidadoso da torra, até a embalagem. Os produtos estão disponíveis com exclusividade no e-commerce da marca: www.melitta.com.br/amalie.

Nova sede da Argo Construtora será um marco arquitetônico

Único do Estado com elementos vazados em Trespa, acabamentos nobres, modernos e sustentáveis, o prédio comercial, assinado pelo arquiteto Sandro Pretti, será um marco arquitetônico. A fachada é em pele de vidro refletivo, acabamento nobre e imponente, de alto desempenho lumínico. Será o primeiro prédio comercial com elementos vazados em Trespa - empresa alemã líder no ramo de materiais arquitetônicos inovadores com design criativo e diferenciado - composto por painéis sustentáveis, que reproduzem as ondas do mar, de alto desempenho e trazem soluções esteticamente inovadoras. A nova sede ficará localizada na Rodovia do Sol e tem previsão de lançamento para março de 2021.
O diretor-presidente da Argo Construtora, Valtair Torezani, ressalta que a nova sede irá proporcionar a valorização da região em que estará localizada, com arquitetura moderna e única. “Estamos muito felizes com esse novo projeto, que, com certeza, vai encantar os capixabas. Serão utilizados somente acabamentos nobres, tanto na parte interna, quanto externa do prédio. Na cobertura teremos um espaço de lazer, com iluminação e ventilação naturais, para conveniência, atendimento dos clientes e treinamento para corretores parceiros”, destaca Torezani.

Imagem ilustrativa da imagem Melitta lança cafés especiais cultivados apenas por mulheres fazendeiras

Coca-Cola celebra a magia do Natal com o lançamento de "The Letter"

Com a mensagem "Neste Natal, o melhor presente é estarmos juntos", marca divulga nova campanha global, dirigida por Taika Waititi
O Natal é uma das datas mais esperadas e, em 2020, a expectativa de reencontrar a família e amigos, depois de um ano tão atípico é ainda maior. Com a mensagem "Neste Natal, o melhor presente é estarmos juntos", a Coca-Cola lança esta semana o filme publicitário "The Letter", que convida as pessoas a estarem juntas, mesmo que à distância, para celebrar o espírito natalino. São 100 anos desde a primeira campanha publicitária de Natal da Coca-Cola - toda a herança e iconicidade da marca serviram de inspiração para o filme deste ano.
O filme desvenda a magia natalina em um conto cheio de esperança sobre o amor incessante de um pai por sua filha e sua jornada para realizar seu desejo de Natal. O filme foi criado pela Wieden + Kennedy London e adaptado no Brasil pela DAVID SP. "The Letter" se baseia na herança de icônicas campanhas natalinas da marca e mostra novamente o Papai Noel desempenhando um papel crucial em garantir a festa, além dos icônicos caminhões da Coca-Cola. Ben Shaffery e Tomas Coleman, criativos da Wieden + Kennedy London, disseram: "É maravilhoso trabalhar em uma campanha de Natal global para uma marca universalmente conhecida e amada. Estamos muito felizes por ter tido a chance de aproveitar a longa associação da Coca-Cola com a época festiva". Muito lindo, assista aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=vLMwfCbeGqA

Faesa promove evento para o Ensino Médio + XP

A primeira edição do evento gratuito Ensino Médio + XP, promovido pela FAESA Centro Universitário, vai trazer conhecimento e entretenimento voltados para a escolha da profissão.
Grandes nomes do cenário nacional irão discutir com jovens e educadores sobre carreiras e o futuro das profissões, contribuindo para uma decisão consciente por parte dos jovens e preparando pais e educadores para o apoio necessário nessa jornada. No dia 18 de novembro, a partir das 19 horas acontece a palestra “Carreiras do futuro: como o educador influencia nesse jogo?” com Caco Barcellos, um dos repórteres mais conhecidos da televisão brasileira. O público-alvo são os educadores, mas o conteúdo será relevante para todos os tipos de público.
No dia 19 de novembro, uma quinta-feira, a partir das 17h, quem comanda o bate-papo é Débora Aladim, youtuber de alcance nacional, com quase 3 milhões de seguidores e influenciadora de jovens em busca da profissão ideal. Ela vai falar sobre o tema  “Como Pensar sua carreira do futuro”. O evento será 100% online e gratuito e, para participar, basta fazer a inscrição pelo link faesa.news/evento-ensino-medio.

Concessionárias do Grupo Águia Branca na Casa Cor 2020

Adaptadas ao novo normal junto com o Janelas Casacor, as concessionárias do Grupo Águia Branca também integram a mostra que acontece em Vitória a partir do dia 04 de novembro. Kurumá, Land Vitória, Vitória Motors Jeep e Vitória Motors Mercedes participam do evento no formato “fisital” (uma junção do conceito de evento físico + digital).
Os veículos das marcas Lexus, Land Rover, Jeep e Mercedes-Benz estarão expostos ao longo do evento. A ação sublinha o alinhamento das marcas com a sustentabilidade e as novas necessidades dos consumidores. Todos os visitantes da exposição poderão passar pelas vitrines e conhecer de perto alguns modelos das montadoras.

Socialbakers reúne os melhores profissionais de marketing no evento Engage 2020: O valor da experiência

A Socialbakers, plataforma líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais, está com inscrições abertas para a 9ª edição Engage 2020: The Value of Experience. O premiado encontro, que será gratuito e virtual este ano, contará com profissionais de marketing, CEOs, CMOs e visionários das marcas mais icônicas do mundo e acontecerá de 18 a 20 de novembro de 2020.
O Engage 2020 é a maior conferência de marketing online gratuita, reunindo as maiores mentes do segmento no mundo. Palestrantes como Mari Smith, a Premier Facebook Marketing Expert, Brian Solis, Analista de Inovação Global da Salesforce e Rand Fishkin, fundador da Moz e da SparkToro, se reunirão com líderes do setor no Facebook, TikTok e eMarketer para compartilhar as últimas percepções do mercado. Para saber mais e se inscrever, visite Socialbakers Engage.

Fenapro realiza concurso para estudantes de publicidade

Com o tema "Publicidade: qual é o futuro do mercado de trabalho?", o concurso destina-se a estudantes publicidade e propaganda de todo Brasil, e inscrições vão até o dia 23 de novembro. A campanha vencedora será divulgada pela FENAPRO e veiculada no Dia Mundial da Propaganda, comemorado em 04 de dezembro .
O FenapróUniversitário é realizado pela Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), em parceria com os Sinapros de todo País, está com as inscrições abertas. A iniciativa busca descobrir talentos que ainda estão nas universidades e valorizar os profissionais da propaganda.
"O FenapróUniversitário tem como objetivo incentivar os jovens estudantes da área, que, em breve, estão no mercado, para que tenham a experiência, ainda na faculdade, da criação de uma campanha, desde o briefing, passando pelo processo criativo, aprovação e veiculação", conta Daniel Queiroz, presidente da Fenapro. "O concurso, além de ser estímulo aos estudantes para que coloquem em prática as teorias que estão aprendendo nas universidades, aproxima ainda mais a Fenapro e os Sinapros da academia", complementa.
Para participar da edição deste ano, os estudantes devem criar uma campanha publicitária com o tema: "Publicidade: Qual é o futuro do mercado de trabalho?". As inscrições devem ser enviadas até o dia 23 de novembro por e-mail para o Sindicato das Agências de Propaganda do estado de residência do estudante e a dupla vencedora (redator e diretor de arte), além de ter a campanha produzida e veiculada, receberá como prêmio, ganharão um Macbook Air (cada) e o professor orientador ganhará um Ipad. O regulamento completo do FenapróUniversitário está disponível no site https://bit.ly/FenaproUniversitario2020.

Boticário destaca o poder do amor intenso em nova campanha

Comercial criado pela AlmapBBDO, usa metáfora de corda bamba para destacar a confiança e atitude nos relacionamentos  
Uma corda bamba, entre dois arranha-céus de uma metrópole, é a metáfora para representar toda a coragem de enfrentar os desafios e se arriscar na entrega ao amor intenso. Esse também é o cenário do novo comercial do Boticário, que apresenta seu Eau de Parfum inédito, Floratta Fleur Suprême. O filme, criado pela AlmapBBDO, traz a protagonista caminhando sobre a corda suspensa com muita atitude e sem medo de se entregar ao amor intenso. Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=mr28vI8SmO4

SUGERIMOS PARA VOCÊ: