X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Televisão

Marcos Mion admite erro em prova e anula votação em "A Fazenda"


Imagem ilustrativa da imagem Marcos Mion admite erro em prova e anula votação em "A Fazenda"
Hari e Lucas |  Foto: Reprodução / Record TV

Após a polêmica da suspensão da roça entre Hariany e Lucas Viana em A Fazenda 11, o apresentador Marcos Mion disse no programa ao vivo desta quinta-feira (5) que a prova do fazendeiro teve dois erros e, por isso, a votação para definir quem deveria continuar no reality foi anulada.

Desta forma, os cinco peões continuam na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e vão poder participar de uma nova prova nesta sexta-feira (6), que vai definir o primeiro finalista da temporada. O vencedor de A Fazenda será conhecido no próximo dia 12.

Segundo Marcos Mion, o erro na disputa pelo chapéu de fazendeiro de terça-feira (3) aconteceu em dois momentos. O primeiro deles foi de Lucas ao apoiar o pé na estrutura da tirolesa duas vezes, mas só em uma delas, ele foi punido. Já a segunda falha foi cometida por Sabrina. Quando ela passava pela segunda estação de equilíbrio, ela derrubou uma das letras e continuou a prova do exato lugar em que estava. A regra, porém, determinava que ela voltasse.

Já a segunda falha foi cometida por Sabrina. Quando ela passava pela segunda estação de equilíbrio, ela derrubou uma das letras e continuou a prova do exato lugar em que estava. A regra, porém, determinava que ela voltasse.

Mas foi o próprio Mion, na hora da competição, que disse que ela poderia continuar do mesmo ponto. Segundo o apresentador, Sabrina, portanto, "foi induzida ao erro". Por conta disso, ele afirmou que a peoa segue como fazendeira e não perderá o prêmio de R$ 20 mil.

Nas redes sociais, porém, os internautas não gostaram das explicações e continuam acusando a Record de uma suposta manipulação do reality. "Que palhaçada!", escreveu uma internauta no Twitter.

"Se não havia motivo e ela continua fazendeira, por que suspenderam [a prova]?", questionou outra.
Durante o programa, Mion também rebateu outras acusações de internautas de erros que teriam sido cometidos por Sabrina. Um dos principais, apontado inclusive pelo ator e ex-peão Theo Becker, é que a fazendeira não encaixou corretamente a letra N no quebra-cabeça.

Segundo o apresentador, porém, esse tipo de exigência não fazia parte da prova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: