X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Manicure de Guarapari desaparece na véspera de Natal e família pede ajuda


Imagem ilustrativa da imagem Manicure de Guarapari desaparece na véspera de Natal e família pede ajuda
Manicure Niasia Alves Santos, de 26 anos |  Foto: Acervo Pessoal

A manicure Niasia Alves Santos, de 26 anos, está desaparecida há oito dias, e a família pede ajuda para reencontrá-la. A jovem, que é moradora de Guarapari, saiu de casa no último dia 22, dizendo ao pai que iria encontrar uma amiga em Cariacica, e não deu mais notícias.

No dia 24, véspera de natal, o pai da jovem, Marcos Renan Santos, 46, procurou a Polícia Civil para fazer a ocorrência sobre o caso da filha.

“Desde que fizemos a ocorrência e passamos a divulgar nas redes sociais a foto dela como desaparecida, as pessoas passaram a nos ligar com informações. Estamos passando tudo para a polícia, mas vemos que muita coisa não é verdade. Por isso pedimos as pessoas um pouco mais de respeito nesse momento, e que não fica passando falsas notícias”, enfatizou o pai.

Marcos declara que a angústia é grande, e a esperança de encontrar a filha é ainda maior. “Eu fico com o telefone na mão o tempo inteiro. Só espero por uma ligação dela. Sinto que vamos encontrar ela nos próximos dias. Ela já passou o natal longe da família e da filha de 5 anos, a Alice, ela já está com saudades também”, completou o pai.

Há alguns dias, informações sobre mortes de mulheres na Serra tem deixado a família aflita.

Segundo Marcos, a mãe de Niasia esteve no DML por mais de uma vez e nenhuma das mulheres tinham características da manicure.

“Não são as mesmas características da minha filha. Ela tem tatuagem. O IML já tem nosso contato, por isso eu peço que as pessoas parem de fazer essas especulações. Quero encontrar minha filha com vida”, finaliza o pai.

A moto em que Niasia saiu de casa é do modelo CB 300 na cor preta, com placa nova da Mercosul, EOI2D60. Ela tem uma tatuagem na parte posterior do braço, escrito “Alice”, e outra nas costas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: