X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Luxemburgo admite queda do Vasco: "não posso enganar torcedor"


Imagem ilustrativa da imagem Luxemburgo admite queda do Vasco: "não posso enganar torcedor"
|  Foto: Divulgação

O empate em 0 a 0 contra o Corinthians praticamente sacramentou o rebaixamento do Vasco para a Série B do Brasileirão. Após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu a queda do time.

Diante do cenário pessimista, que ficou evidente com a reação dos jogadores em campo - muitos choraram após o apito final - o treinador se prontificou a permanecer na equipe na próxima temporada para participar de uma reconstrução do time.

"Eu não posso enganar o torcedor: se falar em ganhar do Goiás e fazer 12 gols, estou enganando. Mas há um jogo sob júdice. Lá houve um erro gravíssimo. Tanto que o STJD deu um parecer para a CBF mostrar o vídeo e os áudios da partida contra o Inter. Esse jogo é importante para moralizar o campeonato. Ele manchou o Brasileirão. O juiz e o VAR cometeram erros gravíssimo. É complicado", disse.

Mesmo faltando uma rodada, o treinador já admite a que considera não haver chances de continuar na Serie A. Luxemburgo também se prontificou a permanecer no Vasco na próxima rodada, em busca de uma reconstrução.

"A minha proposta era deixar o Vasco não cair, não conseguimos. Caímos não hoje, mas em um processo crescente de muito tempo. Acabou que não teve como recuperar. Eu estou à disposição do Vasco para uma reconstrução. Se o Vasco entender que eu posso ajudar, estou pronto. Não tenho nenhum problema de trabalhar na Série B", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: