X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem de 26 anos é assassinado a tiros em Cariacica


Imagem ilustrativa da imagem Jovem de 26 anos é assassinado a tiros em Cariacica
Jovem foi assassinado em casa |  Foto: Júlia Afonso

Um jovem de 26 anos foi morto com tiros na cabeça quando chegava em casa, no bairro Castelo Branco, em Cariacica, por volta de 23h30 desta quinta-feira (26).

A vítima foi identificada como Hilarioeno Alves de Souza Junior. De acordo com a polícia, ele trabalhava como catador de ossos e vendia para empresas de produção de ração.

O crime aconteceu na casa onde Junior, como era conhecido, morava com a mulher e dois filhos pequenos. Ele teve quatro perfurações, a maioria na cabeça. A polícia não soube informar a motivação para o crime, no entanto, afirmou que o rapaz tinha passagens criminais por roubo, furto e porte de armas.

No local, na manhã desta sexta-feira, os familiares de Junior não quiseram conversar com a imprensa. Moradores disseram que ele era nascido e criado no bairro. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro crime

Na quarta-feira (25), por volta das 15h, outro homem foi baleado num local bem próximo à casa de Hilarioeno, cerca de um quarteirão de distância. De acordo com testemunhas, o rapaz estava em uma lagoa com amigos quando foi baleado no peito e de raspão na cabeça. Ele conseguiu correr e pedir ajuda a moradores. O jovem ainda informou que teria sido vítima de uma emboscada.

"Ele chegou correndo e caiu na calçada. Disse que era de Marcílio de Noronha, em Viana, e tinha sido convidado por amigos para dar um passeio na lagoa. Mas, chegando lá, era uma emboscada, e ele foi baleado. Ouvimos seis disparos", contou um morador, que não quis se identificar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: