X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

VÍDEO | Homem tenta impedir decolagem de avião no Chile após perder voo

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem fica em frente ao avião


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem entrou ontem na pista de um aeroporto no Chile para tentar "impedir" um avião de decolar.

Um passageiro, de 29 anos, não conseguiu embarcar em um voo da Latam para a cidade de Concepción. Ele estava no aeroporto El Tepual, em Puerto Montt, na região sul do Chile. As informações são do site BioBioChile.

O homem violou todas as regras de segurança ao se dirigir ao local onde o avião fazia manobras que antecedem a decolagem. Segundo o site, um funcionário do aeroporto foi até o passageiro e ordenou que ele abandonasse imediatamente a área.

A cena foi gravada. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem fica em frente ao avião e é retirado por funcionários do terminal aéreo.

Em seguida, o passageiro foi detido por guardas do terminal. Ele ficou à disposição da polícia e deve ser levado à Justiça nesta terça-feira. O BioBioChile apurou que o homem já havia sido preso pelos crimes de furto e ameaça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: