X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Operadora de navio em quarentena afirma que vai reembolsar passageiros

| 10/02/2020 11:04 h

Navio de cruzeiro no Japão tem 10 casos confirmados de coronavírus.
Navio de cruzeiro no Japão tem 10 casos confirmados de coronavírus. |  Foto: Reprodução Youtube
A operadora do navio de cruzeiro afetado pelo surto de coronavírus afirmou nesta segunda-feira (10) que vai reembolsar passageiros da embarcação que se encontra atracada no porto de Yokohama, perto de Tóquio.

O site da empresa Diamond Princess afirma que vai reembolsar as taxas do cruzeiro, bem como os custos de transporte, incluindo passagens aéreas e de trem, além de hotéis utilizados antes e depois da viagem.

Um passageiro a bordo do navio disse que o documento emitido pelo presidente da empresa foi distribuído no domingo (9) para informar os demais ocupantes sobre a decisão. O presidente afirma no documento que a operadora espera que o reembolso oferecido ajude a aliviar o stress dos passageiros.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS