X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Esposa de produtor indicado ao Oscar é encontrada morta em hotel nos EUA

Incidente aconteceu na última segunda-feira


Imagem ilustrativa da imagem Esposa de produtor indicado ao Oscar é encontrada morta em hotel nos EUA
Hotel Angeleno |  Foto: Reprodução/Hotel Angeleno

A esposa do produtor e cineasta Bradley Thomas, Isabelle Thomas, foi achada morta aos 39 anos, na última segunda-feira (29), em hotel localizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O corpo de Isabelle foi encontrado sem vida próximo à piscina do Hotel Angeleno, em que ela estava hospedada. A polícia trabalha com a hipótese de que ela morreu ao pular da varanda do apartamento em que estava. As informações são da revista People.

O laudo do Instituto Médico Legal apontou que Isabelle morreu em decorrência das múltiplas lesões traumáticas em seu corpo, provocadas pelo impactado da queda.

Bradley e Isabelle se casaram em 2018 e são pais de dois filhos. Eles já posaram em diversos tapetes vermelhos, principalmente durante a divulgação e idas a premiações do produtor pelo filme "Assassino da Lua das Flores", que recentemente foi indicado ao Oscar de Melhor Filme, entre outras categorias. Até o momento, o cineasta não se manifestou sobre a morte da esposa.

Isabelle Thomas é filha do aristocrata britânico Sir Henry Lawrence, sétimo baronete de Lucknow. Ela se formou em Oxford, trabalhou como DJs e era amiga de famosos como a atriz Jameela Jamil.

No Instagram, Jameela lamentou a morte da amiga, que ela chamou de "repentina". "Meu coração está completamente partido e eu acho que nunca vou me recuperar".

PROCURE AJUDA

Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: