X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Chineses criam dispositivo que simula beijo à distância

Quem comprar também vai ter a opção de transmitir o som que faz quando beija outra pessoa


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma boa notícia para quem namora ou paquera à distância. Um instituto na China acaba de criar um dispositivo que simula um beijo. Em formato de uma boca e feito de silicone, o equipamento apresenta sensores de pressão e atuadores, capazes de replicarem um beijo verdadeiro. Eles até imitam a pressão dos lábios, os movimentos e a temperatura. Quem comprar também vai ter a opção de transmitir o som que faz quando beija outra pessoa.

Imagem ilustrativa da imagem Chineses criam dispositivo que simula beijo à distância
Simulador imita a pressão dos lábios |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Para enviar um beijo, os usuários precisam baixar um aplicativo para celular e conectar o dispositivo à porta de carregamento do telefone. Depois de emparelhar com seus parceiros no aplicativo, os casais podem iniciar uma videochamada e transmitir réplicas de seus beijos um ao outro. Preço por essa engenhoca? Aproximadamente R$ 215, no maior site de compras online da China, o Taobao.

Leia também

Lucas Souza provoca Jojo Todynho com fantasia de astronauta de Toy Story 

Filho do cantor Leandro com ex-empregada faz homenagem ao pai após conquista

Recém-chegado ao mercado, o dispositivo já atraiu vários adeptos. De acordo com o Global Times, estatal da China, a invenção foi patenteada pelo Instituto Vocacional de Tecnologia Mecatrônica de Changzhou e o nome do principal criador do simulador e Jiang Zhongli. Ele contou o que levou a pensar no projeto. "Na minha universidade, eu mantinha um relacionamento à distância com minha namorada, então só nos contávamos por telefone. Foi daí que surgiu a inspiração para este dispositivo."

Embora anunciado para relacionamentos de longa distância, o dispositivo chinês também permite que os usuários formem pares na função "quadrado do beijo" do aplicativo e aí eles podem pedir para trocar beijos. Os usuários também vão ter a opção de "carregar" seus beijos para que outras pessoas baixem e experimentem o contato íntimo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: