Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Centenas de pássaros caem mortos sobre casas e intrigam especialistas

Caso aconteceu no México

Redação Tribuna Online, com informações do Yahoo! Notícia | 14/02/2022 17:02 h

Centenas de pássaros caem mortos sobre casas e intrigam especialistas
Centenas de pássaros caem mortos sobre casas e intrigam especialistas |  Foto: Reprodução/Vídeo
 

Uma cena chamou a atenção dos moradores da cidade de Cuauhtemoc, no México, no dia 7 de fevereiro. Centenas de pássaros mortos caíram do céu na cidade, de repente, sem aparentemente explicação nenhuma. 

Os animais estavam em rota migratória, passando pelo estado de Chihuahua, quando, de repente, despencaram, como uma nuvem negra nas calçadas e ruas da cidade

De acordo com informações do site Yahoo! Notícias,os animais seguiam em bando quando parte deles caíram já mortos e a outra  parte dos pássaros seguiram com o voo.

Moradores registraram a cena dos pássaros de cabeça amarela e corpo preto, caídos por volta das 5h. Nas imagens é possível ver quando os pássaros despencam do alto. 

Veterinários examinaram os corpos sem vida dos pássaros e acreditam que eles possam ter inalado fumaças tóxicas. Outra possibilidade seria uma onda de calor ou até terem sido eletrocutados. Os animais serão testados para descobrir o momento exato da morte.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS