X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Bebê tem corte no rosto e leva 13 pontos após cesárea de emergência


Uma recém-nascida teve um corte profundo no rosto durante uma cesárea de emergência. Segundo a família, a criança precisou levar 13 pontos. O acidente aconteceu na última terça-feira (15), em Denver, nos Estados Unidos.

Imagem ilustrativa da imagem Bebê tem corte no rosto e leva 13 pontos após cesárea de emergência
Bebê tem corte no rosto e leva 13 pontos após cesárea de emergência |  Foto: Divulgação/ Denver Health

Segundo informações publicadas pelo UOL, a mãe da menina, Reazjhana Williams, contou à imprensa local que o parto da filha, que ganhou o nome de Kyanni, seria normal, porém ao chegar na unidade médica os médicos a medicaram para acelerar as contrações, e logo em seguida precisou ser levada para sala de cirurgia.

"Eles disseram que nosso bebê fez um movimento repentino e que não podiam ouvir seu batimento cardíaco. Então, levaram Reazjhana para uma cesariana", contou o pai do bebê, Damarqus Williams, em entrevista à emissora local KRON 4.

Segundo os pais, os médicos disseram que, no momento do parto, a crinaça estava com a cabeça muito próxima à parede da placenta, causando um corte acidental no rosto.

"Além do fato de que o rosto do bebê foi cortado, há um monte de coisas que não estou entendendo sobre a cesariana de emergência. E eu nunca ouvi falar de ninguém que recebeu o bebê com o rosto assim depois do parto", declarou a mãe à emissora de TV.

"Ver minha neta recém-nascida indo direto para o cirurgião plástico para receber pontos é devastador, é de partir o coração", ressaltou o avô, Walter Williams.

Em nota, o hospital Denver Health lamentou o ocorrido e disse estar prestando apoio à família da recém-nascida."Denver Health está em contato direto com a família.

Embora esta seja uma complicação médica conhecida em cesarianas de emergência, nosso foco está sempre em fornecer cuidados no melhor interesse da mãe e da criança", afirmou o comunicado.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: