Instalador de som é morto a tiros em Cariacica
Escute essa reportagem

Um instalador de som automotivo, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (6), em Vista Mar, Cariacica. Moises Passos foi cercado por dois veículos, ainda tentou correr a pé, mas não conseguiu escapar.
De acordo com a polícia, Moises estava em um churrasquinho com a mulher quando recebeu uma ligação. Ele a deixou em casa, em Bela Aurora, e foi em direção a Vista Mar, onde teria ido encontrar alguém.
No bairro, testemunhas contaram que os tiros começaram por volta das 20h30. O instalador estava em uma Volkswagen Saveiro vermelha, quando começou a ser perseguido por outro veículo. Ele tentou fugir dos tiros, em direção à rua principal, mas, quando chegou lá, se viu cercado por outro carro.
Moises desceu do veículo e tentou fugir a pé, quando foi atingido. Sangrando, ele ainda conseguiu correr por uma distância de cerca de 100 metros, mas foi perseguido pelo primeiro carro e chegou a ser atropelado por ele. Quando caiu, próximo a um meio fio, um dos bandidos ainda o puxou e deu o último tiro.
Antes de morrer, Moises ainda teria pedido misericórdia, dizendo que tinha família. Segundo a polícia, a vítima foi morta com seis perfurações, na região da cabeça, tórax e braços.
Familiares e a polícia ainda não sabem dizer qual a motivação a para o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.
Comentários